FANDOM

Zombozo

Zombozo def 01tabber

Informações Gerais
Espécie Humano Mutante
Planeta Terra
Afiliações Mortrança
Ácido
Polegares
Poderes e Habilidades
Equipamento Aparelhos de Hipnose
Marreta
Aperto de Mão Elétrico
Relações
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Eduardo Borgerth
Primeira Aparição Faculdade de Palhaço
Galeria 🢂
Herbert J. Zomboni, mais conhecido como Zombozo, é um dos muitos inimigos de Ben.

História

No Episódio Faculdade de Palhaço, Zombozo utiliza um gás controlador da mente para roubar os pertences da plateia do estádio da Faculdade Estadual.

Em Zombolândia, o palhaço tenta controlar a mente das pessoas no parque de diversões AdrenaMundo, porém, dessa vez teve a ajuda de Mortrança, Ácido e Polegares.

Durante o episódio Vote Zombozo!, a Lata-Velha quebra na Cidade Soneca, e ao mesmo tempo Zombozo inicia uma campanha política, hipnotizando os habitantes. Enquanto isso, seus capangas, Ácido, Mortrança e Polegares, roubam o banco.

Em Bomzobo Vive, Zombozo se disfarça de instrutor de transito durante a renovação da carteira de motorista de Max. O palhaço então para se vingar dos Tennysons, hipnotiza o avô de Ben e Gwen para dirigir que nem louco pela cidade e ser preso.

No episódio União de Super-Vilões, Vilgax propõe a Zombozo uma aliança, para criação de um exército alienígena. Mas, para isso Vilgax precisava sequestrar Ben e utilizar o Omnitrix para transformar a população terráquea em alienígenas e depois o Palhaço iria hipnotiza-los para que Vilgax pudesse controla-los.

Durante o episódio Hora do Sonho, Zombozo cria um aparelho para manter os Tennysons dormindo em um pesadelo eterno, porque assim não terá ninguém para impedi-lo quando ele quisesse dominar o mundo, porém, mais uma vez seu plano falha.

Aparições 

Ben 10

Video Games

  1. Ben 10 (Video Game)

Etimologia

O nome de Zombozo é uma junção das palavras "zumbi" e "bozo".

Curiosidades

  • De acordo com Duncan Rouleau, Zombozo não é um alienígena.