FANDOM

Sidney

Sidney 01 tabber defff

Informações Gerais
Espécie Barata 1/2
Humano1/2
Planeta Terra
Poderes e Habilidades
Habilidades Super Força
Relações
Detalhes
Primeira Aparição A Sujeira
Galeria 🢂
Sydney é membro da dupla Irmãos Insetos, ele era uma barata normal até sofrer mutação por causa de testes nucleares, agora ele tem um corpo de humano com a sua cabeça original de barata, e também ocorreu o mesmo com Maurice.

História

Em A Sujeira, Maurice e Sydney roubam a Lata-Velha e pegam todo o lixo que tinha nela, para completar o combustível de sua máquina que atai larvas, que junta e cria um monstro, o Larvimã. Eles queriam usar o monstro para destruir Las Vegas e roubar todo o dinheiro da cidade.

Ele retorna em Penny, a Mala, para ajudar Maurice, com o plano de utilizar o Condensador Heliotron, para deixar os bancos da cidade super leves e então poder leva-los para outro lugar, porém o plano é frustrado por Penny, a ex-babá de Ben.

Sua terceira aparição acontece logo em seguida de Penny, a Mala, no episódio Max ao Máximo, onde ele ajuda Maurice, a duplicar o Diamante. Porém o plano falha e eles acabam duplicando Max.

No episódio Ataque No Palácio das Panquecas, Sydney ajuda Maurice a roubar a receita das panquecas do Palácio das Panquecas.

Em Metade, Maurice e Sydney causam uma um desmoronamento em um mina para afastar os mineiros e roubar seus explosivos, o plano deles é criar túneis embaixo da cidade e enche-los de explosivos para então ameaçar explodir a cidade caso o resgate não seja pago.

Aparições

Ben 10

Curiosidades

  • No episódio Metade, Sydney diz que já escreveu um livro, do gênero romance fantástico.