FANDOM

Omnitrix

Omnitrix Tabber prov atualização

Omnitrix Tabber 1 DEF

Informações Gerais
Planeta Encontrado Terra
Usuários Ben Tennyson
Tipo Alterador de DNA
Revivenciador de DNA
Utilidade Alterar o DNA do usuário/alvo
Detalhes
Primeira Aparição Filtro de Água
Galeria
 O Omnitrix, é um dispositivo em forma de relógio, que foi ligado ao pulso e ao DNA de Ben, e é o dispositivo que a série gira em torno.

História

Nas férias de verão, Ben viaja pelo país com seu avô e sua prima, em um trailer chamado Lata-Velha. Na viajem Ben a vista um meteoro caindo, e resolvi segui-lo no lugar da queda ele encontra o Omnitrix um dispositivo alienígena que lhe permite se transformar, a principio, em 10 heróis alienígenas diferentes.

No episódio Limpando a Tempestade, Ben fica "futucando" o Omnitrix com o Amigo do Campista e por consequência fez com que quando ele se transformasse fusões do alienígenas como por exemplo, Braços Cinzentos e o Ben Amálgama.

Durante o episódio Ben 24 Horas, Ben está muito cansado e acaba tento um ataque de sonambulismo e ativa o Omnitrix, e estranhamento, enquanto estava dormindo, ele consegue troca de alienígena já estando transformado.

Em Omni-Tricked, Parte 1, Ben consegue desbloquear um alienígena novo, Gax, é assim descoberto que o Omnitrix pode transformar seu portador em mais do que 10 alienígenas.

Atualização

Durante o episódio Omni-Tricked, Parte 4, Ben tem a ideia de atualizar o Omnitrix usando o Ultra T, e com isso os alienígenas ganham uma poder extra com um tipo de armadura e durante alguns momentos ele desbloqueia o Controle Mestre, porém no final do episódio perde.

Modos

Ativo

É quando o Omnitrix está verde, e pronto para usar.

Recarga

É quando o Omnitrix está vermelho, e tem que esperar algumas minutos até poder se transformar.

Controle Mestre

Permite se transformar no alienígena que quiser a hora que quiser sem tocar no Omnitrix, mesmo já transformado em um alienígena.

Aparições

  • Até o momento, o Omnitrix apareceu em todos os episódios e curtas da série Ben 10.

Alienígenas

Também no FANDOM

Wiki aleatória