FANDOM

Mortrança

Mortrança def 01 tabber

Informações Gerais
Espécie Humana Mutante
Planeta Terra
Idade 10 anos
Afiliações Ácido
Polegares
Zombozo
Originalmente Frightwig
Poderes e Habilidades
Habilidades Controlar seus Cabelos
Relações
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Pamella Rodrigues
Bia Barros (cabelo)
Primeira Aparição Tudo Molhado
Galeria 🢂
Mortrança é uma menina que tem cabelos de tentáculos e faz parte da trupe de Zombozo.

História

Sua primeira aparição foi em Tudo Molhado, em que planejava explodir um parque aquático, disfarçada de uma garota normal, Freeda. Com o disfarce, Mortrança consegue ganhar a confiança Gwen, porém Ben não acredita na garota nem por um segundo e tenta a desmascarar durante o episódio inteiro.

No episódio Zombolândia, Mortrança começa a fazer parte da trupe de Zombozo, ao lado de Ácido e Polegares. Eles auxiliaram Zombozo, em seu plano de controle mental, no AdrenaMundo.

Em Vote Zombozo!, a Lata-Velha quebra na Cidade Soneca, e ao mesmo tempo Zombozo inicia uma campanha política, hipnotizando os habitantes. Enquanto isso, seus capangas, Ácido, Mortrança e Polegares, roubam o banco.

Poderes e Habilidades

Mortrança possui um cabelo robótico que pode ser controlado da forma que ela bem entender mentalmente, seus cabelos se assemelham mais como tentáculos e em cada ponta existem bolas de ferro bastante pesadas. Seu cabelo possui um tipo de inteligencia artificial que de vez em quando toma algumas decisões sozinho e também tem a capacidade de falar.

Durante o episódio Vote Zombozo!, Ácido faz um comentário afirmando que Mortrança gosta de coisas cientificas, e no final do episódio aparece a garota soldando os tentáculos de sua cabeça, então, pode-se concluir que talvez ela mesma tenha feito seu cabelo robótico.

Aparições

Ben 10