FANDOM

Michael Morningstar

Michael Morningstar tabber (1)

Michael Morningstar tabber (2)

Michael Morningstar tabber (3)

Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Ocupação(ões) Ator
Poderes e Habilidades
Habilidades Absorção de Energia Vital
Voar
Disparar Raios
Relações
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Mckeidy Lisita
Primeira Aparição Luzes Claras, Corações Negros
Galeria 🢂

Michael Morningstar pode absorver a energia vital das pessoas que o admiram, e isso faz com que ele fique com uma aparência normal de Humano, caso contrário ele fica com um aspecto de zumbi, porém se Michael absorver uma grande quantidade de energia ele consegue voar e disparar raios das mãos. Ele trabalha como ator na série Desvivos, como Sebastian Belmont.

Em Luzes Claras, Corações Negros, ele utiliza sua carreia de ator famoso, para ser mais admirado e assim absorver mais energia, até BenGwen o derrotarem.

Poderes e Habilidades

  • Absorção de Energia Vital dos Outros
  • Disparar Raios
  • Voar

Fraquezas

Quando as pessoas param de admirá-lo, ele perde seus poderes na mesma hora, pois não consegue mais se alimentar delas.

Aparições

Etimologia

O nome "Michael" vem do nome do arcanjo de mesmo nome e seu sobrenome "Morningstar", que quer dizer Estrela da Manhã em português, é uma referencia a uma duvida da bíblia, onde não se sabe se a Estrela da Manhã é Jesus ou Lúcifer, que se encaixa exatamente com a história do personagem Michael Morningstar, onde inicialmente se acha que ele era uma pessoa boa, mas, depois é mostrado que não.

Curiosidades