FANDOM

Maurice

Marice 01 tabber defff

Informações Gerais
Espécie Humano 1/2
Barata 1/2
Planeta Terra
Poderes e Habilidades
Habilidades Voo
Equipamento Larvimã
Relações
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Sérgio Stern
Primeira Aparição A Sujeira
Galeria 🢂
Maurice é membro da dupla Irmãos Insetos, ele era um homem normal até sofrer mutação por causa de testes nucleares, agora ele tem um corpo de barata com a sua cabeça original humana, e com a barata ocorreu o mesmo, ela ganhou seu corpo de humano, e ganhou o nome de Sydney. Por causa de seu corpo de barata, Maurice consegue voar.

História

Em A Sujeira, Maurice e Sydney roubam a Lata-Velha e pegam todo o lixo que tinha nela, para completar o combustível de sua máquina que atai larvas, que junta e cria um monstro, o Larvimã. Eles queriam usar o monstro para destruir Las Vegas e roubar todo o dinheiro da cidade.

Ele retorna em Penny, a Mala, com o plano de utilizar sua mais nova invenção, o Condensador Heliotron, para deixar os bancos da cidade super leves e então poder leva-los para outro lugar, porém seu plano é frustrado por Penny, a ex-babá de Ben.

Sua terceira aparição acontece logo em seguida de Penny, a Mala, no episódio Max ao Máximo, onde ele cria um Raio Duplicador, para duplicar o Diamante porém tudo dá errado quando acaba acertando o Max e não o Ben.

No episódio Ataque No Palácio das Panquecas, Maurice bola um plano de roubar a receita das panquecas do Palácio das Panquecas, para poder fabricar ele mesmo o combustível para o Produtor de Infestóides.

Em Metade, Maurice e Sydney causam uma um desmoronamento em um mina para afastar os mineiros e roubar seus explosivos, o plano deles é criar túneis embaixo da cidade e enche-los de explosivos para então ameaçar explodir a cidade caso o resgate não seja pago.

Aparições

Ben 10