FANDOM


Lepidopterra

Lepidopterra 01 tabber

Informações Gerais
Espécie Principal Lepidopterranos
Planeta de Insectóide
Detalhes
Galeria
Lepidopterra é o planeta natal dos Lepidopterranos.

Descrição

Com seu avançado e altamente especializado ecossistema, que inclui um ambiente bioluminoso, Lepidopterra um planeta pântano e é o planeta mais fedido da galáxia. Geralmente pacífica, Lepidopterra, tem inúmeras espécies que vivem entre uma fabulosa variedade de plantas gigantes. Os Lepidopterranos residem em colmeias gigantescas e complexas, cada uma governada por sua própria Rainha, eles são os habitantes predominantes do planeta.

Os Lepidopterranos protegem os Insectóvulos, que são flores enormes que dão origem a novos Lepidopterranos, de plantas carnívoras que se alimentam desta espécie. Lá, a vida é estacionário, e cada espécie tem um papel para garantir que as plantas continuem a produzir frutos, para que todos possam viver juntos em harmonia, como têm feito por incontáveis anos.

Etimologia

Lepidoptera é uma classe de insetos, ou seja o nome quer dizer "Terra de Insetos".

Espécies Habitantes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.