FANDOM

Dr. Animal

Dr Animal tabber defi 2

Dr Animal tabber defi 1 - Copia

Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Afiliações Animais Mutantes
Fazenda do Dr. Animal
Ocupação(ões) Cientista
Originalmente Dr. Animo
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Apotheosis Animal (Pai)
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Sérgio Stern
Carlos Gesteira
Primeira Aparição Alguma Coisa Que Eu Comi
Galeria

Doutor Aloysius James Animal, também conhecido como Dr. Animal, é um cientista excêntrico que cria mutações e evoluções de animais, é um dos principais vilões da série Ben 10. Dr. Animal tem um fazenda onde mantem algumas de suas criações.

No episódio Alguma Coisa Que Eu Comi, Dr. Animal envia o Linguarudo para a Casa da Moeda e Museu de Laughlin para ele engolir o ouro e depois Animal poder pegar.

Em A Fera Interior, Animal inventa um o Animorph, uma pistola de mutação, e ele utiliza em Lester e tenta utilizar em Max mas quem acaba mutado é ele mesmo.

Dr. Animal faz sua terceira aparição em Esquecieti, quando acaba esbarrando por acaso com os Tennysons enquanto capturava animais para suas experienciarias, e então acaba tendo a ideia de sequestrar Max.

Animal utilizou o Gacãoelho, em Posso Ficar Com Ele?, com o plano de fazer com que Ben gostasse da criatura e o levasse para Lata-Velha com ele. Porém Dr. Animal colocou um dispositivo em sua orelha, que o deixava violento e enorme e o gatilho para o dispositivo ser ativado era o mascote ver o símbolo do Omnitrix.

Aparições

Ben 10