FANDOM

Ben Tennyson

Ben DEF 01 TABBER

Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 10 anos
Ocupação(ões) Estudante
Poderes e Habilidades
Equipamento Omnitrix
Relações
Parentes Gwen Tennyson (prima)
Max Tennyson (avô)
Apelidos Ben
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Matheus Calliano
Primeira Aparição Filtro de Água
Galeria
"Tá Na Hora de Virar Herói!"

Benjamin "Ben" Tennyson (também conhecido Ben 10) é o protagonista da série Ben 10.

Personalidade

Ben é um garoto de 10 anos enérgico e alegre cujo comportamento imprudente às vezes causa problemas. Apesar de sua personalidade infantil e arrogante, ele é heroico e está disposto a ajudar e salvar qualquer um que precise.

História

Nas férias de verão, Ben viaja pelo país com seu avô e sua prima, em um trailer chamado Lata-Velha. Na viajem Ben a vista um meteoro caindo, e resolvi segui-lo no lugar da queda ele encontra o Omnitrix um dispositivo alienígena que lhe permite se transformar, a principio, em 10 heróis alienígenas diferentes e agora basta ao garoto com a ajuda de sua prima e seu avô derrotar todos os vilões que encontrar pela frente.

Poderes e Habilidades

Equipamentos

Omnitrix: Ben é o portador do Omnitrix, que lhe dá o poder de modificar o seu próprio código genético a fim de se transformar em várias criaturas alienígenas, literalmente, fazendo dele um alienígena metamorfo. Ao tornar-se um alienígena, ele obtém a aparência, habilidades/competências e tom que corresponde a esse espécime, bem como parte dos traços psicológicos de tal como a agressividade, o intelecto superior/inferior, entre outros.

Alienígenas de Ben

Aparições

  • Até o momento, Ben apareceu em todos os episódios e minisódios da série Ben 10.

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória