FANDOM

Rebootlogo

Ben 10 é um reboot da super popular série de animação para TV, Ben 10, produzido com o objetivo de atingir uma nova geração de crianças. Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil a série estreou, dia 10 de abril. John Fang é o supervisor de produção e Nollan Obena, que trabalhou em cenários de Ben 10 e Mutante Rex, é o diretor de arte. Pela primeira vez, a série será totalmente comandada pela Man of Action. Apesar disso, a Cartoon Network teve ter definido que cada episódio tivesse 11 minutos de duração, por ser a grande preferência das crianças. Sua produção deu início no outono de 2015, cerca de um ano antes do lançamento oficial.

A Playmates Toys, responsável pela linha comercial do reboot, descreveu a série como: "A nova abordagem da Cartoon Network sobre a amada Ben 10 será centrado em uma nova série animada reintroduzindo um energético, divertido e carinhoso Ben Tennyson de 10 anos. No núcleo do novo Ben 10 está uma porção de ação, emoção e tudo que rodeia a diversão. Apresentando muitos alienígenas novos e favoritos dos fãs, a série começa com as aventuras de Ben , sua prima Gwen, e o Vô Max enquanto viajam o país durante as férias de verão. Quando Ben encontra o misterioso Omnitrix , um mundo de superpoderes alienígenas se abre a ele. A nova série de televisão é criada pela |Cartoon Network Studios e produzida executivamente pela Man of Action. John Fang (Mixels e Mutante Rex) está à bordo como supervisor de produção para a Cartoon Network Studios".

Sinopse

A nova versão acompanhará novamente Ben, sua prima, Gwen e seu avô, Max, enquanto eles atravessam os EUA nas férias de verão. Durante a viagem, Ben encontra o misterioso Omnitrix, que lhe dá acesso a um mundo de poderes alienígenas.

Episódios

A série até o momento (2017) já tem três temporadas confirmadas.

Para mais informações, acesse: Lista de Episódios de Ben 10.

Personagens

Principais

Alienígenas

O reboot apresentará novos e velhos alienígenas.

Vilões

Curiosidades

  • O episódio Filtro de Água foi lançado no YouTube pela própria Cartoon Network Brasil, como uma pré-estreia.
  • A série estreou primeiro na Austrália e Ásia.
  • O Ilustrador Russ Leach, confirmou o lançamento de histórias em quadrinhos de inspiradas em Ben 10, divulgando algumas artes conceituais delas.

Testes de Arte