FANDOM

Rebootlogo

Ben 10 é um reboot da super popular série de animação para TV, Ben 10, produzido com o objetivo de atingir uma nova geração de crianças. Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil a série estreou, dia 10 de abril. John Fang é o supervisor de produção e Nollan Obena, que trabalhou em cenários de Ben 10 e Mutante Rex, é o diretor de arte. Pela primeira vez, a série será totalmente comandada pela Man of Action. Apesar disso, a Cartoon Network teve ter definido que cada episódio tivesse 11 minutos de duração, por ser a grande preferência das crianças. Sua produção deu início no outono de 2015, cerca de um ano antes do lançamento oficial.

A Playmates Toys, responsável pela linha comercial do reboot, descreveu a série como: "A nova abordagem da Cartoon Network sobre a amada Ben 10 será centrado em uma nova série animada reintroduzindo um energético, divertido e carinhoso Ben Tennyson de 10 anos. No núcleo do novo Ben 10 está uma porção de ação, emoção e tudo que rodeia a diversão. Apresentando muitos alienígenas novos e favoritos dos fãs, a série começa com as aventuras de Ben , sua prima Gwen, e o Vô Max enquanto viajam o país durante as férias de verão. Quando Ben encontra o misterioso Omnitrix , um mundo de superpoderes alienígenas se abre a ele. A nova série de televisão é criada pela |Cartoon Network Studios e produzida executivamente pela Man of Action. John Fang (Mixels e Mutante Rex) está à bordo como supervisor de produção para a Cartoon Network Studios".

Sinopse

A nova versão acompanhará novamente Ben, sua prima, Gwen e seu avô, Max, enquanto eles atravessam os EUA nas férias de verão. Durante a viagem, Ben encontra o misterioso Omnitrix, que lhe dá acesso a um mundo de poderes alienígenas.

Episódios

A série até o momento (2017) já tem três temporadas confirmadas.

Para mais informações, acesse: Lista de Episódios de Ben 10.

Personagens

Principais

Alienígenas

O reboot apresentará novos e velhos alienígenas.

Vilões

Curiosidades

  • O episódio Filtro de Água foi lançado no YouTube pela própria Cartoon Network Brasil, como uma pré-estreia.
  • A série estreou primeiro na Austrália e Ásia.
  • O Ilustrador Russ Leach, confirmou o lançamento de histórias em quadrinhos de inspiradas em Ben 10, divulgando algumas artes conceituais delas.

Testes de Arte

Episódios Desconhecidos

Esta parte está reservada para cenas de episódios que seus nomes não foram confirmados, e assim, não se pode criar páginas para eles.