FANDOM

Ácido

Acido 01 tabber def

Acido Normal 01 tabber prov

Informações Gerais
Espécie Humano Mutante
Planeta Terra
Idade 16 anos
Ocupação(ões) Mortrança
Polegares
Zombozo
Originalmente Acid Breath
Poderes e Habilidades
Habilidades Cuspir ácido pela boca.
Relações
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Yuri Tupper
Primeira Aparição Zombolândia
Galeria 🢂
Ácido é um dos antagonistas da série Ben 10 e é membro da trupe comandada por Zombozo.

História

No episódio Zombolândia, Ácido e os outros ajudam Zombozo em seu plano de controle mental, no AdrenaMundo.

No episódio Vote Zombozo!, a Lata-Velha quebra na Cidade Soneca, e ao mesmo tempo Zombozo inicia uma campanha política, hipnotizando os habitantes. Enquanto isso, seus capangas, Ácido, Mortrança e Polegares, roubam o banco.

Poderes e Habilidades

Como seu próprio apelido diz, Ácido possui o dom de vomitar uma quantidade grandiosa de ácido pela boca, que por sinal é extremamente corrosivo. Este é usado em muitos ataques e de maneira feroz, tornando-o uma arma estratégica para seus companheiros. Ao que se percebe, seu interior também é muito resistente, pois seu sistema digestivo suporta comportar a substância que exala em forma de refluxo, sem se corroer. Ao menos, jamais na série ele foi visto tendo dores estomacais, apenas apresentando mal hálito.

Aparições

Ben 10

Curiosidades

  • Em Vote Zombozo!, é mostrado que Ácido tinha uma aparência normal humana, mas devido a algo que lhe deu poderes, ele começou a ficar com seus dentes podres, seu cabelo começou a cair e sua pele começou envelhecer rapidamente.